Manaus-Amazonas-Amazônia-Brasil, 2002

Minha primeira carta e meu primeiro discurso em Inglês / Wizard-Manaus    Imprimir

 

Em um futuro próximo, o mal limitar-se-á

Entre IMBECIS & Para IMBECIS

 

      

Nada é mais importante do que as pessoas.    E elas nos ajudam pessoalmente, profissionalmente, socialmente e espiritualmente, sendo decisivas em nossas atitudes futuras.

Assim, como as pessoas fazem as coisas acontecerem, poderíamos dizer: “nos somos o que as pessoas nos fazem ser”.

       As pessoas pararam e esqueceram de ler a Bíblia, e facilmente são como vacas, em sua estúpida e falsa inteligência, sem Deus; ou, unicamente em sua estúpida imbecilidade, umas atrás das outras em caminhos errados, unindo-se no ataque constante, perfeito e silencioso ao homem justo.

       Em Deus, não há caminho sem saída, antes da morte.   E será impossível, às pessoas, continuarem em sua louca, infecciosa e contagiosa estupidez por um longo tempo.

       Se formos o que as pessoas nos fazem ser, as pessoas devem se conter em praticar o mal somente aos imbecis, ou melhor, um homem de inspiração divina pode terminar um mal com uma mensagem, ou ainda, na verdade, “em um futuro próximo, o mal se limitará entre os imbecis e para os imbecis”.E nada silencia o que está escrito, e, até mesmo a morte dará mais vida às escritas.

       O justo será inviolável, intocável, respeitado, compreendido, ajudado, seguido e amado. Somente o imbecil não o conhecerá.   Será nossa segurança e fortaleza na terra e com a sua ajuda o mal não nos fará mal e não nos fará fazer mal a outros.

Sejamos compreensivos e estejamos preparados aos erros uns para com os outros e o mal que o erro faz não nos fará tão mal, porque estaremos precavidos quanto a isto.

       Preparem-se, amigos. Se necessário for, teremos que conhecer as pessoas antes do encontro, sem dar valor a outras opiniões, assim, a verdade estará em nosso interior.  Mas, gostaremos de todos, e poderá ser mais difícil gostar da pessoa má, do que conhecê-la antes do encontro.

O homem justo saberá que é justo, embora muitos se oponham a isto, poucos reconheçam isto, e ninguém confirme isto.   Mas ele saberá disto, pois conhecerá a si mesmo, assim como a outras pessoas, sem se importar com outras opiniões.

       “Não valorize o que o mundo diz, despreze o mundo, atente às palavras bíblicas, busque a Deus, confie em você mesmo, e a verdade estará em seu interior”.

       Busco a Deus, confio em Deus e creio em Deus. Eu sempre confiarei em você, e, se você não se apressar, sempre apoiarei a sua isolada decisão ao lado de Deus.

       Não confio nas coisas que o mundo diz a você, e sou capaz de estar em oposição ao mundo, se isto for necessário, porque para mim, Deus é suficiente, e creio em mim, sem me importar com outras opiniões, e, hoje, não creio no mundo.

Nos sonharemos, acreditaremos, necessitaremos, e, nosso Pai deseja, assim, tudo isto acontecerá.

Atentem e tenham cuidado, pois, como disse um padre, “o mal é muito inteligente, e tem milhares de anos”.

       Amigos, como alertado na Bíblia, a nossa luta é terrível, só com o mal.   As outras pessoas apenas atuam no perigoso, unido, poderoso, acéfalo, inconsciente, imaginário, traiçoeiro, às vezes invisível, às vezes intocável, covarde e momentâneo exército do mal. Más nós sobreviremos a ele, já somos campeões, muitos invictos, embora ninguém nos diga isso. E, nossa vitória, consolidar-se-á quando tornamos, todos, a Deus.

       Cuidem-se, atentem-se, lutem, perseverem e esforcem-se no amor a todos, pois o próprio mal será exemplo maior ao mal.

Ó mal, tu te julgas inteligente, assim como os teus também te julgam, mas defini-los-ei agora: Sois imbecis, incapazes de pensar, incônscios, contrários a Deus, covardes, idiotas dignos do mal, servientes à besta(s), ou ateus estúpidos, e entregam-se, junto aos seus, ao mal.   Convertam-se, ou o mal permanecerá entre vós, pois, “em um futuro próximo, o mal se limitará aos imbecis”. “Ó imbecis, contentar-se-ão unicamente com os imbecis”.

 

 

 

 

 

 

                                                                            Imprimir